O melhor produto do mundo você encontra aqui
Campanha inédita #omelhorprodutodomundo já está nas ruas: em 80 pontos de ônibus e 50 relógios de rua digitais, com o nome e a imagem do produto inimitável.
O esforço teve início com teasers nas redes sociais e em peças para mídia de rua na Cidade de São Paulo, que procuram destacar os benefícios desse alimento funcional (que promove a saúde e protege contra doenças) com mensagens como:
“O melhor alimento do mundo é grátis no Brasil“,
“1 ml do melhor produto do mundo salva uma vida“,
“Cientistas descobrem o melhor alimento do mundo para o ser humano” e
“Encontrado alimento que aumenta a altura em 50% no 1º ano“.
A comunicação também conta com ações de “influenciadores”, que aderiram à causa e estão postando mensagens com a hashtag #omelhorprodutodomundo.
Agora, a campanha segue para a fase de revelação, com peças que procuram trazer mais reflexões sobre a importância desse imunomodulador, em mensagens exibidas em relógios de rua e em outros painéis urbanos.
“Esta é uma campanha em que vemos claramente o resultado do nosso trabalho alinhado com o nosso propósito de impactar positivamente a saúde das pessoas“, comenta Alessandra Gomes, diretora de criação da McCann Health Brasil.” E, também, aumentar o índice de doações nos bancos de leite humano que sofreram uma queda significativa durante a pandemia“, completa.
Ficha Técnica:
Agência: McCann Health São Paulo
Anunciante e cliente: Eu Apoio Leite Materno
Campanha: O Melhor Produto do Mundo
CCO: João Consorte
CSO: Fernanda Galvão
Diretora de Criação: Alessandra Gomes
Diretor de Arte: Eduardo Basque
Redatores: Fernando Franchim / Rafael Montanhini
Atendimento: Gisela Carvalhinho
Planejamento: Leandro Bonilia / Gabrielle Vieira / Luisa Ameriot
Diretor de Digital : Guilherme Fregonesi
Diretores de Arte Digital: Juliana Frizarin / Marcelo Segovia / Felipe Castro
Redator Digital: Gabriel Arede
Mídia: Ronaldo Camargo
Assistente de Midias Sociais: Selma Barbosa
Produtor Executivo: Themis Silva Neto / Karen Xavier
Projetos: Taiane Mortate
Finalizador: Marcelo Segóvia
A marca estará presente de forma ampla em situações e formatos nas empresas, redes e mídias que aceitaram trabalhar pela proposta.
Essa campanha foi realizada pela Agência McCann Health por uma iniciativa do “Eu apoio Leite Materno” tendo à frente o Pediatra Moises Chencinski.
Parabenizamos e apoiamos esse iniciativa tão inovadora!
www.aleitamento.com
Já existe uma página desse produto tão especial no ar: acompanhe em www.omelhorprodutodomundo.com.br