DIAMANTE NO ACRÍLICO:
ENTRE A VIDA E O MELHOR DELA
Livro que retrata a história da guerreira Laís e sua emocionante luta pela sobrevivência depois um parto prematuro na 29ª semana de gestação.
A obra, que está sendo lançada em várias cidades brasileiras, enfatiza todas as intercorrências e superações vivenciadas durante os 80 dias de internação (76 na UTI Neonatal e quatro no quarto), e será contada pela ótica de seu pai, o jornalista Fernando Guifer.
Então, você que tem fascínio por aquilo que se faz contrário às estatísticas, está convidado a navegar pelas páginas de ‘Diamante no Acrílico: entre a vida e o melhor dela’ para saborear uma vitoria que surpreendeu a medicina, baseada na fé em Deus, no amor curável e na máxima de que o impossível realmente não existe.
Com Laís protagonizando uma belíssima lição de vida (que vai desde a gestação até seu primeiro aniversário), o livro apresentará também outro drama em seu contexto: Sua mãe, Fabi, esteve da mesma forma entre a vida e a morte, em uma delicada situação de UTI adulta que foi determinante para a interrupção da gravidez aos seis meses.
A publicação conta com Prefácio de Denise Suguitani, diretora executiva da ONG ‘Prematuridade.com’, uma das maiores referências sobre o tema no país.
BIO AUTOR:
FERNANDO GUIFER é pai da Laís e atua como jornalista desde 2005.
Graduado em “Comunicação Social – Jornalismo” e com formação executiva em “Comunicação Empresarial”, ambas pela UNINOVE, também é pós-graduado em “Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte” pela FMU. Entre as empresas em que já atuou/colaborou está a Serasa Experian, Federação Paulista de Handebol, MVP Sports, TV Climatempo, Febracorp, Grupo LANCE! e revista Comando Rock. É fã de “Chaves”, aspirante à baterista e desde 2014 integra o time de Comunicação e Marketing da Puriflora