O PAI DA FILHA E A FILHA DO PAI
Os ensinamentos de uma separação e a recompensa do reencontro
Projeto gráfico e ilustrações primorosas da obra de Adriana Jorgge, feita para leitores de todas as idades, são assinados por Kiko Farkas
O LIVRO
A dor da separação entre pai e filha – e a luta pelo reencontro – é trabalhada neste livro com absoluta franqueza, mas numa linguagem poética. Sem esconder o conflito, o texto e as ilustrações apontam, primeiro, para a provisória impossibilidade do reencontro. Depois para o que acontece quando surge a coragem entre os personagens de encarar as dificuldades de frente. Um livro de apoio e estímulo para todos os leitores que, diante de um grande problema, podem superá-lo por meio da vontade de acertar.
A HISTÓRIA DO LIVRO
A obra uniu dois jovens e brilhantes talentos: a escritora Adriana Jorgge, que fala sobre a história que se impôs na sua imaginação numa madrugada; e o designer Kiko Farkas, que com rigor e criatividade fez um projeto visual debruçado sobre o delírio. Isso compõe um equilíbrio perfeito entre a ameaça da situação e as saídas que levam ao amor.
O AUTOR
A professora, educadora, atriz e autora de histórias infantis nasceu em 1970 no Rio de Janeiro. É graduada em Artes Cênicas na UniRio e mestranda de teoria literária da Universidade Federal da Santa Catarina. Vive há dois anos em Florianópolis, onde participa do Grupo História Fiada. O pai da Filha e a filha do pai é o primeiro livro da autora que já têm outros trabalhos em andamento.
FICHA TÉCNICA
Título: O PAI DA FILHA E A FILHA DO PAI
Autor: Adriana Jorgge
Gênero: Infanto-juvenil
Editora: W11 Editores
Capa: Kiko Farkas
Número de páginas: 64
Formato: 16×23 cm
Preço: R$ 38.00
ISBN: 85-89785-03-3
Código de Barras: 9 788589 785037