| NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO • Serão aceitos resumos de trabalhos até 30/09/2011. • Os trabalhos poderão ser entregues em forma de: pesquisa, relato de experiência, reflexão teórico-filosófica, monografia, dissertação e tese. Os mesmos serão de inteira responsabilidade do(s) autor(es). • Cada trabalho poderá ter até seis (6) autores incluindo o relator que deverá estar inscrito no Congresso até 30/09/2011, quando da data limite da entrega dos trabalhos. • Cada trabalho deverá estar acompanhado da FICHA DE INSCRIÇÃO DE TRABALHO. • O Resumo enviado deverá seguir a padronização deste regulamento e apresentar qualidade que permita adequada reprodução gráfica, caso contrário, não será aceito. • Os resumos dos trabalhos serão publicados, em forma de reprodução gráfica e/ou cd room, nos Anais do IV Congresso Paulista de Bancos de Leite Humano e XIV Encontro Paulista de Aleitamento Materno. • Será emitido apenas um (1) certificado no nome do relator (apresentador), constando os autores e o título do trabalho. • Os trabalhos serão apresentados em forma de pôster. 1. ELABORAÇÃO DO RESUMO O resumo deverá ser elaborado da seguinte forma: • No programa Word for Windows • Máximo de 1 página, tamanho A4 • Margens: direita com 2 cm e esquerda com 3 cm • fonte: Times New Roman 12, letra estilo normal • espaço simples e sem parágrafo • Inserir dois (2) espaços simples: o Entre o titulo e os autores o Entre os autores e o texto o Entre o texto e a nota de rodapé (vide modelo separado por um traço com 28 caracteres). • Idioma: português ou espanhol Formatação: • Título: completo em letras maiúsculas, justificado a esquerda • Autor(es): Justificado(s) a direita, iniciar pelo nome e sobrenome do autor principal em negrito, seguido dos demais autores com nomes e sobrenomes todos com letras maiúsculas e minúsculas, o nome do (a) relator(a) deverá estar grifado e seu e-mail indicado em nota de rodapé, o nomes deverão estar separados com ponto e vírgula e enumerados para a nota de rodapé. Em nota de rodapé indicar a categoria profissional, grau acadêmico e instituição de origem do(s) autor(es). • Texto: especificar: introdução, objetivos, material e método, resultados, discussão(ões) e conclusão(ões). Obs.: Não serão aceitos resumos que não atendam às especificações recomendadas. Atenção especial com a redação.
|